
A Lusanova, em parceria com o Turismo de Marrocos e com o apoio da TAP e da Atlas Voyage, levou oito agentes de viagens a Marrocos numa viagem de familiarização que decorreu de 3 a 6 de fevereiro.
Durante a fam trip a Marrocos, representantes da ByTravel Venda do Pinheiro, Dot World Tour, Omnitur, Roldão Viagens, Top Atlântico (Colombo e Almada), Turiset e You Travel vão conhecer algumas das mais emblemáticas atrações marroquinas. A comitiva é acompanhada por Pedro Retorta, da Lusanova, e António Gabriel, da TAP.
O itinerário inclui visitas a Marraquexe, ao deserto de Agafay e a Essaouira, explorando locais como a Praça Jemaa El Fna, a Mesquita da Koutoubia e o Palácio Bahia. A experiência inclui ainda uma imersão na cultura berbere com uma visita à aldeia de Imlil, culminando na cidade portuária de Essaouira.
Para Tiago Encarnação, diretor operacional da Lusanova, esta iniciativa reforça o compromisso da empresa com a promoção de Marrocos como destino estratégico. “Estamos a concentrar esforços para que os portugueses voltem a (re)descobrir Marrocos, um destino cheio de cultura, história e experiências autênticas”, refere.
O diretor operacional destaca ainda que “as viagens de familiarização são essenciais para capacitar os agentes de viagem, permitindo-lhes conhecer in loco não só os destinos, mas também as diferenças qualitativas dos produtos que disponibilizamos no mercado”.
in Ambitur Noticias